quarta-feira, 18 de abril de 2012

Terra Sol é Madeira de Verdade

A Terra Sol tem o selo Madeira de Verdade cedido pela ABRAFATI - Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas

A Campanha ABRAFATI Madeira de Verdade busca reunir os esforços de todo o setor para destacar os diferenciais da madeira e de objetos em que ela é utilizada, dentro de modernos conceitos de produção sustentável e legal.

Tem o objetivo de unir empresas e associações ligadas ao segmento madeira e convergir esforços para a conceituação dos mobiliários e objetos construídos com madeira natural, oriunda de florestas que empregam modernos conceitos de exploração sustentável, certificada e de procedência legal.

Garante ao consumidor o direto de receber e adquirir um produto natural, construído com madeira de verdade, dentro do amplo conceito de sustentabilidade. A Campanha também tem como objetivo central dar ao consumidor o poder de conhecer sobre o produto, entender as diferenças de conceitos, avaliar um projeto com material natural das imitações e assim, poder de decisão.

A campanha procura valorizar as ações empreendedoras das empresas que trabalham na legalidade, enobrecendo o segmento de valorização da madeira, empregando amplos conceitos da qualidade, inovação e sustentabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário